Esta seção é destinada a empresas      |     .segunda-feira, 07 de fevereiro de 2005

Instruções

Termo de Adesão

Cadastro

Instituição

Estatutos

Ordens de Serviço

Legislação

Tributação

Terceirização

Parcerias

Estratégia

Negócios

Atuação

Fórmula Plus

Labour

Principal

Seus dados

Propor Projeto

Propor Serviço

Vagas

Busca profissionais

Ganha-Ganha

Vencer ou Vencer

Banco de Projetos

Notícias

Dicas

Livros

Associar-se

Serviços

Portfólio

Projetos

Proj. Ganha-Ganha


.

.

Banco de Currículos 

Nome: LARISSA WOSNIAK DOS SANTOS

Espaço Aberto Imprimir

 Dados Pessoais

Endereço
RUA DA CONSOLAÇÃO,359 AP41
 
Bairro
CENTRO 
CEP
01301-000 
Cidade
SÃO PAULO 
UF
SP 
Fone
11 32144861 
FAX
O MESMO 
E-mail
LARISSAWS@YAHOO.COM 
Profissão
ADMINISTRADOR 

 

Documentos pessoais
Informe o CPF desta pessoa :        (você deve clicar no botão)

 

 Formação Escolar

2º Grau
--
Especialização
ESCOLA ESTADUAL MINISTRO COSTA MANSO 
Escola
 
Superior
--
Curso
ADMINISTRAÇÃO COM ÊNFASE EM COMERCIO EXTERIOR 
Universidade
UNIBERO 
Pós-Graduação
--
Especialidade
CONTROLADORIA 
Universidade
MACKENZIE  
Mestrado
--
Área de Concentração
 
Universidade
 
Doutorado
--
Área de Concentração
 
Universidade
 

 

 Experiência Profissional

Última Empresa
BASTIEN COMERCIAL LTDA 
Porte
 
Período
SETEMBRO ATÉ ABRIL 2004 
Atividades
SECRETÁRIA DE DIRETORIA (TEMPORÁRIO POR 7 MESES) ÁREA ADMINISTRATIVA - SECRETÁRIA DE DIRETORIA (4 DIRETORES, 2 GERENTES), ASSISTÊNCIA AOS DEPARTAMENTOS DE: QUALIDADE, ENGENHARIA E ADMINISTRAÇÃO, ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM INGLÊS E ESPANHOL. TRADUÇÕES  
Penúltima Empresa
BAND-X DO BRASIL 
Porte
 
Período
ABRIL ATÉ OUTUBRO DE 2001 
Atividades
ANALISTA ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO SÊNIOR (EXERCENDO A FUNÇÃO DE SECRETÁRIA EXECUTIVA DO PRESIDENTE DA EMPRESA NO BRASIL, RESPONSÁVEL POR TODA ASSESSORIA ÀS ÁREAS: ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA DA EMPRESA. INTERAÇÃO DIRETA COM A SEDE DA EMPRESA EM LONDR 
Antipenúltima Empresa
MCCAIN DO BRASIL ALIMENTOS LTDA 
Porte
 
Período
JUNHO ATÉ ABRIL DE 2001 
Atividades
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/ SECRETÁRIA DO DIRETOR GERAL E DO CONTROLLER ÁREA ADMINISTRATIVA E COMERCIAL/MARKETING: EXPERIÊNCIA EM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS, FOLLOW-UP DE PAGAMENTOS, ATENDIMENTO AOS: CLIENTES, VENDEDORES  
Outra Empresa
EDS DO BRASIL 
Porte
 
Período
AGOSTO ATÉ AGOSTO 1996 
Atividades
RECEPCIONISTA BILÍNGÜE DO DEPT DE DIRETORIA ATENDIMENTO A DIRETORIA, VISITAS E AO DEPT DE RH 

 

 Espaço Aberto

AMPLA VIVÊNCIA COMO :SECRETÁRIA /ASSISTENTE/ASSESSORA BILÍNGÜE, ATUANDO EM EMPRESAS NACIONAIS E MULTINACIONAIS DOS SEGMENTOS DE TELECOMUNICAÇÕES, METALURGIA, HIGIENE, IMPORTAÇÃO, FERTILIZANTES, ALIMENTÍCIO, ASSESSORANDO EXECUTIVOS (PRESIDENTES E DIRETORES) NAS ÁREAS FINANCEIRA, COMERCIAL, COMÉRCIO EXTERIOR, JURÍDICA, MARKETING E RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO COM AUTONOMIA PARA RESOLUÇÃO DE DIVERSOS ASSUNTOS. DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PERTINENTES AO CARGO, TAIS COMO: NEGOCIAÇÃO E RESERVAS DE HOTÉIS E PASSAGENS AÉREAS, CONTRATAÇÃO DE BENEFÍCIOS PARA OS FUNCIONÁRIOS, ASSISTÊNCIA EM REUNIÕES INTERNAS E EXTERNAS, CONFERENCE CALL, EVENTOS, FOLLOW-UP DE OPERAÇÕES EM ANDAMENTO, REDAÇÃO DE CORRESPONDÊNCIAS, ELABORAÇÃO DE DOCUMENTOS EM INGLÊS E ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS, TRADUÇÃO E VERSÃO DE DOCUMENTOS PARA INGLÊS E ESPANHOL, PAGAMENTOS, CONTRATAÇÃO E CONTROLE DE CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, CONTRATAÇÃO DE SEGUROS, ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS GERENCIAIS PARA O EXTERIOR, INTERFACE COM BANCOS PARA SOLICITAÇÃO DE LINHAS DE CRÉDITO, REEMBOLSOS MÉDICOS PARA EXECUTIVOS. USUÁRIA DE AGENDA ELETRÔNICA PARA AGENDAMENTO DE REUNIÕES COM CONVOCAÇÃO AUTOMÁTICA DOS ENVOLVIDOS, BEM COMO DOCUMENTOS INTERNOS E ROTEIROS DE ATENDIMENTO, RESULTANDO EM AGILIDADE NO ACESSO AS INFORMAÇÕES E OTIMIZAÇÃO DO PADRÃO DE QUALIDADE DA EMPRESA.  

 

 Entrando em contato

AMPLA VIVÊNCIA COMO :SECRETÁRIA /ASSISTENTE/ASSESSORA BILÍNGÜE, ATUANDO EM EMPRESAS NACIONAIS E MULTINACIONAIS DOS SEGMENTOS DE TELECOMUNICAÇÕES, METALURGIA, HIGIENE, IMPORTAÇÃO, FERTILIZANTES, ALIMENTÍCIO, ASSESSORANDO EXECUTIVOS (PRESIDENTES E DIRETORES) NAS ÁREAS FINANCEIRA, COMERCIAL, COMÉRCIO EXTERIOR, JURÍDICA, MARKETING E RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO COM AUTONOMIA PARA RESOLUÇÃO DE DIVERSOS ASSUNTOS. DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PERTINENTES AO CARGO, TAIS COMO: NEGOCIAÇÃO E RESERVAS DE HOTÉIS E PASSAGENS AÉREAS, CONTRATAÇÃO DE BENEFÍCIOS PARA OS FUNCIONÁRIOS, ASSISTÊNCIA EM REUNIÕES INTERNAS E EXTERNAS, CONFERENCE CALL, EVENTOS, FOLLOW-UP DE OPERAÇÕES EM ANDAMENTO, REDAÇÃO DE CORRESPONDÊNCIAS, ELABORAÇÃO DE DOCUMENTOS EM INGLÊS E ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS, TRADUÇÃO E VERSÃO DE DOCUMENTOS PARA INGLÊS E ESPANHOL, PAGAMENTOS, CONTRATAÇÃO E CONTROLE DE CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, CONTRATAÇÃO DE SEGUROS, ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS GERENCIAIS PARA O EXTERIOR, INTERFACE COM BANCOS PARA SOLICITAÇÃO DE LINHAS DE CRÉDITO, REEMBOLSOS MÉDICOS PARA EXECUTIVOS. USUÁRIA DE AGENDA ELETRÔNICA PARA AGENDAMENTO DE REUNIÕES COM CONVOCAÇÃO AUTOMÁTICA DOS ENVOLVIDOS, BEM COMO DOCUMENTOS INTERNOS E ROTEIROS DE ATENDIMENTO, RESULTANDO EM AGILIDADE NO ACESSO AS INFORMAÇÕES E OTIMIZAÇÃO DO PADRÃO DE QUALIDADE DA EMPRESA.  
 Seu nome : 
Comentário

CooperPlus - Cooperativa de Profissionais Liberais e Universitários Sul América Ltda.
Todos os direitos reservados - 2000