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Banco de Currículos
Nome:
LARISSA WOSNIAK DOS SANTOS |
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Dados
Pessoais
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Endereço
RUA DA CONSOLAÇÃO,359 AP41 |
Bairro
CENTRO |
CEP
01301-000 |
Cidade
SÃO PAULO |
UF
SP |
Fone
11 32144861 |
FAX
O MESMO |
E-mail
LARISSAWS@YAHOO.COM |
Profissão
ADMINISTRADOR |
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Formação
Escolar
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2º
Grau
-- |
Especialização
ESCOLA ESTADUAL MINISTRO COSTA MANSO |
Escola
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Superior
-- |
Curso
ADMINISTRAÇÃO COM ÊNFASE EM COMERCIO EXTERIOR |
Universidade
UNIBERO |
Pós-Graduação
-- |
Especialidade
CONTROLADORIA |
Universidade
MACKENZIE |
Mestrado
-- |
Área
de Concentração
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Universidade
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Doutorado
-- |
Área
de Concentração
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Universidade
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Experiência
Profissional
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Última
Empresa
BASTIEN COMERCIAL LTDA |
Porte
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Período
SETEMBRO ATÉ ABRIL 2004 |
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Atividades
SECRETÁRIA DE DIRETORIA (TEMPORÁRIO POR 7 MESES)
ÁREA ADMINISTRATIVA - SECRETÁRIA DE DIRETORIA (4 DIRETORES, 2 GERENTES), ASSISTÊNCIA AOS DEPARTAMENTOS DE: QUALIDADE, ENGENHARIA E ADMINISTRAÇÃO, ATENDIMENTO TELEFÔNICO EM INGLÊS E ESPANHOL. TRADUÇÕES |
Penúltima
Empresa
BAND-X DO BRASIL |
Porte
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Período
ABRIL ATÉ OUTUBRO DE 2001 |
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Atividades
ANALISTA ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO SÊNIOR (EXERCENDO A FUNÇÃO DE SECRETÁRIA EXECUTIVA DO PRESIDENTE DA EMPRESA NO BRASIL, RESPONSÁVEL POR TODA ASSESSORIA ÀS ÁREAS: ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA DA EMPRESA. INTERAÇÃO DIRETA COM A SEDE DA EMPRESA EM LONDR |
Antipenúltima
Empresa
MCCAIN DO BRASIL ALIMENTOS LTDA |
Porte
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Período
JUNHO ATÉ ABRIL DE 2001 |
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Atividades
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/ SECRETÁRIA DO DIRETOR GERAL E DO CONTROLLER
ÁREA ADMINISTRATIVA E COMERCIAL/MARKETING: EXPERIÊNCIA EM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS, FOLLOW-UP DE PAGAMENTOS, ATENDIMENTO AOS: CLIENTES, VENDEDORES |
Outra
Empresa
EDS DO BRASIL |
Porte
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Período
AGOSTO ATÉ AGOSTO 1996 |
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Atividades
RECEPCIONISTA BILÍNGÜE DO DEPT DE DIRETORIA
ATENDIMENTO A DIRETORIA, VISITAS E AO DEPT DE RH |
Espaço
Aberto
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AMPLA VIVÊNCIA COMO :SECRETÁRIA /ASSISTENTE/ASSESSORA BILÍNGÜE, ATUANDO EM EMPRESAS NACIONAIS E MULTINACIONAIS DOS SEGMENTOS DE TELECOMUNICAÇÕES, METALURGIA, HIGIENE, IMPORTAÇÃO, FERTILIZANTES, ALIMENTÍCIO, ASSESSORANDO EXECUTIVOS (PRESIDENTES E DIRETORES) NAS ÁREAS FINANCEIRA, COMERCIAL, COMÉRCIO EXTERIOR, JURÍDICA, MARKETING E RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO COM AUTONOMIA PARA RESOLUÇÃO DE DIVERSOS ASSUNTOS.
DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PERTINENTES AO CARGO, TAIS COMO: NEGOCIAÇÃO E RESERVAS DE HOTÉIS E PASSAGENS AÉREAS, CONTRATAÇÃO DE BENEFÍCIOS PARA OS FUNCIONÁRIOS, ASSISTÊNCIA EM REUNIÕES INTERNAS E EXTERNAS, CONFERENCE CALL, EVENTOS, FOLLOW-UP DE OPERAÇÕES EM ANDAMENTO, REDAÇÃO DE CORRESPONDÊNCIAS, ELABORAÇÃO DE DOCUMENTOS EM INGLÊS E ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS, TRADUÇÃO E VERSÃO DE DOCUMENTOS PARA INGLÊS E ESPANHOL, PAGAMENTOS, CONTRATAÇÃO E CONTROLE DE CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, CONTRATAÇÃO DE SEGUROS, ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS GERENCIAIS PARA O EXTERIOR, INTERFACE COM BANCOS PARA SOLICITAÇÃO DE LINHAS DE CRÉDITO, REEMBOLSOS MÉDICOS PARA EXECUTIVOS.
USUÁRIA DE AGENDA ELETRÔNICA PARA AGENDAMENTO DE REUNIÕES COM CONVOCAÇÃO AUTOMÁTICA DOS ENVOLVIDOS, BEM COMO DOCUMENTOS INTERNOS E ROTEIROS DE ATENDIMENTO, RESULTANDO EM AGILIDADE NO ACESSO AS INFORMAÇÕES E OTIMIZAÇÃO DO PADRÃO DE QUALIDADE DA EMPRESA.
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Entrando
em contato
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