Borda superior compartilhada
 

Página principalcontato.Tire suas dúvidas.quem somos Associar-se fechar janela

 

 

 

 

 Contrato de Serviços - modelo aberto 

Os campos abaixo constarão no contrato. Preencha-os e clique no botão Preparar Modelo. Aguarde alguns instantes até aparecer o contrato, para que você possa imprimí-lo. 

Nome do contrato :

IA  Dados do contratante
Nome : Nacionalidade :
Endereço :                         Número : Bairro (Ex: Bairro Avenida)
Cidade : RG :
CPF (999.999.999-99)                CNPJ : UF :
Fone : Estado civil :
   
IB  Dados do contratado
Nome : Nacionalidade :
Endereço :                         Número : Bairro (Ex: Bairro Avenida)
Cidade : RG :
CPF (999.999.999-99)         CNPJ : UF :
Fone :  
 
 
II Objeto
Serviços primeiros a serem executados 
 
III Preço e condições de pagamento
   Pelo presente instrumento o contratante autoriza ao contratado a emitir nota fiscal e títulos de crédito correspondente aos serviços efetivamente executados conforme condições acima e ou custas conforme condições específicas abaixo especificadas.
 
IV Condições específicas
   O presente contrato é por prazo indeterminado, podendo qualquer das partes mediante comunicação prévia de , para rescindir o presente sem indenização a título algum, exceto pagamento das custas apuradas até a data, ou em caso de não haver acordo, entre os contratantes, é devido percentual de  , do valor contratado - arbitrado de comum acordo neste ato.
 
V Condições gerais
   O prazo  de duração do presente contrato é por tempo indeterminado, iniciando a vigência  a partir da assinatura  do presente instrumento e cessando após 48 horas do recebimento da comunicação prévia emitida pelo  interessado na rescisão .

   Em caso de impontualidade  nos pagamentos das obrigações, o contratante e  ou coemitentes/avalistas   responsáveis pagarão  ao contratado, sobre o valor do débito em atraso: juros moratórios de 12%  ao ano, correção monetária conforme  variação  do índice oficial  em vigor, bem  como multa adiconal de  10% (dez por cento)  sobre o valor  do débito  em atraso a título  de cláusula penal, e persistindo em atraso superior a 30 dias os devedores (empresa, representante (s) legal(is) e avalista(s) poderão ser cadastrados  nos órgãos de restrições  SPC, SERASA, SCI, INFOCRED/SISCRED ou outros assemelhados ).

   Se o contratado tiver que recorrer a meios judiciais, ainda que em processo de jurisdição gratuita, para haver pagamento das obrigações principais  e acessórias assumidas neste contrato, terá este direito ao ressarcimento das despesas judiciais que efetuar, inclusive honorários advocatícios desde já arbitrados em 20% (vinte por cento) sobre o valor do débito impago na ocasião.

   Quaisquer tolerâncias ou concessões ao contratante, não importarão em alteração, modificação ou novação deste contrato  ou  cláusula(s), nem constituirão precedentes invocáveis pelo contratante ou coobrigados/coemitentes.


  
O contratado se compromete a efetuar todos os serviços mencionados neste contrato, dentro das normas técnicas e ética profissional e para tanto deverão ser fornecidas pelo contratante todos os documentos, e ou instrumentos estipulados conforme  quadros acima, em tempo hábil e compatível  com  a legislação vigente.
 
VI Considerações finais
  Fica eleito o Foro desta comarca de  , para questões oriundas deste contrato, podendo o contratado optar a seu exclusivo critério, pelo Foro de domicílio e residência  do contratante.    E por estarem justos e contratados, assinam o presente contrato em 02 (duas) vias de igual teor e forma, juntamente com testemunhas no anverso identificados.
 
Data do contrato
Cidade                                      Dia :       Mês :                    Ano :
   
 
Dados das testemunhas
Nome : CPF (999.999.999-99)
Nome : CPF (999.999.999-99)