MAIS ... 24h por dia 

Mantido pela UNEVARP/BR 
União Educacional de Valorização Profissional do Brasil

.
           É

MAIS ... 24h por dia

SOLUÇÕES E BENEFÍCIOS - 4 EM 1


Marketing
: 24 horas por dia, todos os dias da semana sem limites geográficos. É Mais ... Divulgação/visitação, garantia do portal/vitrine On-Line Business, além das suas exclusivas insersões, fóruns, comuinicados, infos direcionados, murais e outras ferramentas de comunicacão e Marketing.

ESTRATÉGIA DO MARKETING:

1) DESPERTAR NOVOS PARCEIROS/CLIENTES, EM PRIMEIRA MÃO, ANTES DA CONCORRÊNCIA:

Através anúnicios, ações publicitárias dos programas de Crescimento e fomento empresarial, oportunizar o primeiro contato:
- OFICINA DO EMPREENDEDOR
- DECIDA GANHAR
- REDE TRABALHO

2) FIDELIZAR O SEU CLIENTE:

VOCÊ DISPÕE DE FERRAMENTAS, PARA FAZER A DIFERENCA ACONTECER, SOLUCOES EXCLUSIVAS;VANTAGENS COMPARATIVAS QUE PROPORCIONAM : FOMENTO PARA O CRESICIMENTO DAS ATIVIDADES DO SEU CLIENTE.

3) CONQUISTAR UMA FATIA MAIOR DO MERCADO DE CLIENTES, HOJE EM PODER DA CONCORRÊNCIA:

- ATRAVÉS DO CULTIVO DE UM TERRENO FÉRTIL, DEMONSTRANDO A DIFERENÇÃO E CONSOLIDANDO COM VANTAGENS E BENEFÍCIOS ADICIONAIS EXCLUSIVOS:
Assessoria : Contínua por atividade, em 24 horas, de 2ª à 6ª, via fóruns, Rede Cooperar ou Central Business. A assistência profissional que você precisa na hora certa no lugar certo; São pessoas a serviço das soluções demandadas. A melhor consultoria/assessoria é a soma dos conhecimentos/experiências da Rede, cuja equação é sempre superior a qualquer assessoria individual, por melhor que seja.

Informação : Acesso à informação, conteúdos e aplicativos compartilhados 24 horas por dia, todos os dias da semana, selecionados sob medida, por você e para você.  Ao invés de comprar um único livro, a chave da informação, conteúdos/aplicativos (por área, direcionados) é liberada, e estará ao seu serviço/dispor, para fazer uso, pesquisar e solucionar na biblioteca/enciclopédia inteira (direcionada).

Suporte : On-Line, diariamente de 2ª às 6ª no chat suporte aos usuários, conforme cronograma. A melhor consultoria, soluções sob medida pela Rede Cooperar/consultores da Central e usuários/Unidades operadoras.


Representa a base Sólida; completa o processo, você está convidado a fazer mais, receber e dar sugestões para melhoria do sistema, fazendo o processo evoluir rumo a perfeição, e ainda servir como central de suporte para atender as demandas não contempladas pela rede em 24h.

O Suporte também têm por objetivo garantir que sua empresa tenha sempre direito a manutenção e novas versões com melhorias e eventuais correções de bugs do Sistema Business, bem como apoio da equipe sempre que seu site tenha algum problema referente à utilização.


A manutenção é feita sempre que o produto apresentar algum tipo de evolução.
E seu suporte é oferecido em horário comercial, conforme agenda Rede Cooperar.

 


24h : 24 horas por dia, todos os dias da semana ... muito mais facilidades chegando até você, 

CONFIRA!

Usuário/Associado : Faça parte da Rede Cooperar On-Line, e ... desenvolva suas capacidades e competências, fundamentais para o bom desempenho da sua atividade de forma Cooperada e ainda suporte e assessoria especializada, soluções e resultados.

Para colaboradores:
Empregos, Educação, Saúde e Benefícios
(SBCred - planos de benefícios)

Para profissionais: 
Serviços e Oportunidade de Crescimento
(Rede Cooperar - demanda das empresas)

Empresas:
Fomento/crescimento para seus negócios 
(site de trabalho, assessorias & soluções24h)

 


Ações por área de atividade :

 .