O Que Nós Fazemos

image

Departamento Contábil

O Departamento de Contabilidade é responsável pela escrituração contábil, elaboração de relatórios societários, contábeis e gerenciais, SPED CONTÁBIL, de acordo com os princípios da contabilidade.

Leia Mais
image

Departamento Fiscal

Nosso Departamento Fiscal é especializado na área de Tributária, sendo responsável pela escrituração dos documentos fiscais e apuração do IPI, PIS, COFINS, ICMS, ISS e SPED FISCAL.

Leia Mais
image

Departamento Pessoal

O Departamento de Pessoal atua nas áreas trabalhista e previdenciária, para atender com qualidade e presteza, clientes que procuram por serviços personalizados.

Leia Mais
image

Departamento Societário

Nosso Departamento Societário realiza o estudo da viabilidade na criação de empresas, verificando em todos os órgãos públicos se não há nenhum impeditivo na abertura da empresa.

Leia Mais

Sobre Nós

Estabelecemos um modelo de relação sustentável em suas ações socioeconômicas oferecendo soluções práticas, inteligentes, funcionais e necessária aos seus clientes proporcionando maior qualidade nos serviços prestados.

Filosofia

Visamos desenvolver e encontrar sempre o melhor e mais curto caminho para a resolução dos trabalhos propostos, assim, nos adaptamos diretamente às necessidades específicas de cada cliente.

Leia Mais

Atuação

É especializada em atender empresas, comércios, indústria e prestação de serviços de pequenas e media empresas, nas áreas contábeis, tributariam recursos humanos regularizações, consultoria na gestão de negócios.

Leia Mais

Diferenciais

Possuímos uma moderna estrutura operacional, plenamente informatizada, tendo em vista nos últimos anos tem sido caracterizados por varias transformação no mundo dos negócios, com a globalização da economia, as empresas passarão a focar seus esforços no aumento da produtividade e redução de custos.

Leia Mais

Vantagens

O sucesso dessa nova metodologia, tem como base, a redução de custos, oferecendo as empresas serviços com qualidade.

Leia Mais

Utilitários Contábeis

Links Úteis



Agenda Tributária

Contabilidade de um jeito simples e prático

Conquiste e fidelize seus clientes com estratégias inteligentes. Em uma época em que a confiança está em primeiro lugar, encontre tudo o que precisa em um escritório de Contabilidade!

Entre em contato

Últimas Legislações

Nossos Parceiros