Quem somos?

A Rede Business Assistido é formada por uma equipe capacitada, com mais de 30 anos de mercado e know-how estratégico.

Desenvolveu um conjunto de sistemas com o objetivo de otimizar o desempenho de empresas em seus processos de gestão, agregando competitividade, potencial e lucratividade.

Sintonizada no tempo e percebendo necessidades funcionais, foram criadas novas soluções, visando alavancar as atividades dos nossos clientes.

Estabelecemos um modelo de relação sustentável em suas ações socioeconômicas oferecendo soluções práticas, inteligentes, funcionais e necessária aos seus clientes proporcionando maior qualidade nos serviços prestados.

Somos uma empresas voltada para o futuro, mas solidamente enraizada em seus valores fundamentais.

Serviços

Gestão Contábil

O Departamento de Contabilidade é responsável pela escrituração contábil, elaboração de relatórios societários, contábeis e gerenciais, SPED CONTÁBIL, de acordo com os princípios da contabilidade.

Saiba mais

Gestão Fiscal

Nosso Departamento Fiscal é especializado na área de Tributária, sendo responsável pela escrituração dos documentos fiscais e apuração do IPI, PIS, COFINS, ICMS, ISS e SPED FISCAL.

Saiba mais

Gestão Pessoal

O Departamento de Pessoal atua nas áreas trabalhista e previdenciária, para atender com qualidade e presteza, clientes que procuram por serviços personalizados. Nossa equipe é treinada e atualizada sistematicamente nessas matérias.

Saiba mais

Abertura de Empresa

Nosso Departamento Societário realiza o estudo da viabilidade na criação de empresas, verificando em todos os órgãos públicos se não há nenhum impeditivo na abertura da empresa.

Saiba mais

Últimas Legislações

Utilitários

Links Úteis



Agenda Tributária